sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu ainda...

1.Vou me formar e ser muuuuuuito competente na minha futura carreira( de preferência, em medicina)
2.Vou me casar e ter filhos *o*
3.Vou escrever um livro.
4.Vou ler todos os livros de Clarice Lispector e José Saramago. (não falta muito para o último *-* )
5.Vou ter a minha Chanel 2.55 e muuuito mais *-*  (hi, i'm shopaholic.)
6.Vou ser rica (isso é um fato! Segundo mamãe ainda tenho três chances, haha.)
7.Vou ser médica do '' Doctor Without Borders''. (Sonho com isso desde meus 9 anos de idade)
8.Vou ser cosmopolita =D

9.Vou tentar ser menos sincera (tudo em excesso faz mal)
10.Vou falar mais baixo, haha.
11.Vou ser menos irônica(por que ironia é uma forma de ser grosseira, mas mais inteligente haha)
12.Vou ser menos neurótica com algumas coisas.
13. Vou tentar ser mais calma.
14. Vou ser menos ansiosa.
15. Vou aprender a tocar violão dignamente, e quem sabe piano.
16. Vou tentar passar em uma universidade pública.
17. Vou passar uma temporada em Londres *-*
18.  Vou fazer uma mega viagem com as minhas amigas lindas <3
19.  Vou ser muuuito feliz e muuuito realizada !

Será que planejo meu futuro? Imagina, rs.

Um beijo.

Carol.

Nenhum comentário: